A quarentena ofuscou o brilho do nosso dia a dia. Por outro lado, fez brilhar algo muito maior: a união e a empatia com aqueles que amamos.
Em breve deixaremos para trás os dias cinzentos e os pintaremos de dourado radiante.
Então vem com a gente neste movimento para espalhar o bom, o bem e caminhar rumo a uma retomada de ouro!

GOOD NEWS

Seguindo nossa visão de marca, que sempre prezou pelo bom, pelo bem, queremos nesse momento, mais do que nunca, disseminar boas noticias, bons sentimentos, pessoalmente e profissionalmente a toda nossa rede.

GOLD NEWS

Seguindo nossa visão de marca que enxerga além, entendemos que todo esse difícil cenário passará e que devemos nos preparar para um retomada de ouro.
Seja com o serviço mais valorizado que levaremos para nossos clientes, seja com produtos ainda mais encantadores ou com dicas e estratégias preciosas, estaremos juntos de quem vale ouro para nós!

 


Ação café da manhã “pão quentinho”

Deixar na casa das principais clientes um pão quentinho de manhã cedo, fazendo relacionamento, desejando que ela tenha um bom dia e aproveitando para deixar junto alguns produtos.

Para ilustrar a ação, um cartão com mensagem envolvente irá ajudá-la na abordagem:

 

Clique aqui para baixar o arquivo para impressão.

Estimular as clientes a manterem sua autoestima

Enviar mensagem envolvente via WhatAapp, com nosso cartão especial.

 

 


Potencial do setor de semijoia para compra do produto para presente

Embora as pessoas não estejam comprando para si próprias, mas em seu círculo de amizades ou familiar, as pessoas continuam fazendo aniversário, tendo datas comemorativas importantes e ainda mais nesse momento, carentes de serem lembradas e presenteadas.

As revendedoras podem ter um papel importante nesse momento, o de ajudar suas clientes a espalharem amor, presenteando seus entes queridos.

A revendedora envia fotos dos produtos disponíveis, a cliente escolhe o presente, a vendedora embala e entrega direto na casa da presentada, em nome dela, com um cartãozinho super fofo.

 

Cartão 1: Para divulgar a ação com suas clientes

Clique aqui para baixar o arquivo para impressão.

 


Cartão 2: Para enviar às presenteadas

Clique aqui para baixar o arquivo para impressão.