Faça download do material dos LANÇAMENTOS SETEMBRO 2022, lançados em 15/09/2022.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.


 

COLEÇÃO ÁGUA DOCE

As pérolas de água doce são originárias de ostras que vivem em rios e lagos. Com sua beleza única, elas possuem um formato mais orgânico, já que elas se formam nas extremidades das conchas. Destaque para o Verão 2022/2023 as pérolas transmitirem leveza, frescor e contemporaneidade às composições. Com looks inspiradores, trazemos nessa coleção pulseiras, colares com muitas voltas, brincos e anéis onde a forma da pérola de água doce ganha destaque com a imperfeição de sua beleza.

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO FIREWORK

A coleção Firework (fogos de artíficio, em inglês) celebra a invenção da pirotecnia, que surgiu na China no período da pré-história. Há mais de 2000 anos, alquimistas estudavam diversas fórmulas e, a partir da mistura de salitre, enxofre e carvão, inventaram a pólvora. Os fogos de artifício remetem às celebrações e imprimem uma linda explosão de cores nos céus, trazendo sempre momentos de alegria e euforia, nos desconectando por instantes da vida real. Seguindo a tendência dos verdes primaveris, para este lançamento trazemos cristais esmeralda, que impulsionam as vendas de joias e acessórios para as próximas temporadas.

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO FLOWER BALL

Do inglês, “baile das flores”. A palavra “ball” também se refere às formas arredondadas que compõem as belíssimas peças desta coleção. Com a chegada da primavera, a tendência dos jardins floridos está cada vez mais evidente no mundo da moda, como uma celebração à natureza e ao movimento cultural chamado Cottagecore, que idolatra o estilo de vida mais simples, permeado pela jardinagem, a horticultura e a proximidade à terra. Nesta coleção completa, a protagonista são as esferas em cristal turquesa com detalhes em cristais rosados, acompanhadas do banho de ouro, formando o movimento dança das flores, trazendo leveza e personalidade para qualquer visual.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO ISTAMBUL

Com mais de 8.500 anos de história, a antiga Constantinopla é hoje Istambul, a maior cidade da Turquia. Considerada um Patrimônio da Humanidade, a cidade traz uma composição mágica de dois continentes, dois mundos: a Europa e a Ásia, misturando o clássico e o atual com seus enormes palácios cobertos de pedras preciosas e seus jardins floridos o ano todo. Homenageamos esta tão imponente cidade nesta coleção, que traz pedras grandes, em diferentes formas, na turmalina fusion com detalhes rosados, trazendo referências a história dos povos árabes, que tem uma grande paixão por pedras preciosas. Celebramos com alegria o retorno das festividades, algo que faz parte do dia a dia do povo desta região.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO JAZZ

Jazz é uma manifestação artístico-musical com suas origens nos Estados Unidos, mais especificamente na região de Nova Orleans, entre 1890 e 1910. Tendo como berço a cultura afro-americana – eram músicas entoadas por escravos africanos – sua maior marca é a improvisação. Com o fim da escravidão, o jazz se tornou um dos principais estilos musicais da nossa história, sempre ligado a momentos de elegância e requinte. O destaque é para seus instrumentos de sopro, que inspiram esta coleção. Trompetes, clarinetes e saxofones trazem um estilo inovador nas peças lisas em banho de ouro, finalizadas com a já clássica tendência das pérolas, que se tornaram essenciais para qualquer coleção. Aprecie o movimento e ouça a música que essas peças inspiram.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO SPEARS

Quem viveu sua adolescência no final dos anos 1990 certamente celebrou o nascimento de um ícone da música: Britney Spears. A cantora norte-americana é dona de hits inesquecíveis, performances emblemáticas, muitas polêmicas e claro, muito estilo. E esse seu estilo único de sempre utilizar joias no dia a dia, inspirou a delicada e marcante coleção Spears (que também significa “lanças” em inglês, a forma dos cristais que apresentamos). Peças que antes eram restritas a festas e eventos, ganham cada vez mais espaço nos looks do dia, exibindo no street style a beleza de joias que não precisam ficar mais guardadas, tornando as ruas um verdadeiro desfile. Enquanto ouve o sucesso “Baby One More Time” de Britney, celebre o sucesso das vendas dessas peças inspiradas na alta joalheria, cravejadas em zircônias brancas, com cristais ametista, água marinha e rosa.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO DIANA

Diana Frances Spencer, Princesa de Gales (1961-1997), eternamente Lady Di. Além de ser conhecida por seu carisma, simpatia, espontaneidade e dedicação a causas sociais, deixou seu legado também no mundo da moda. Expressava seus sentimentos a partir do que vestia, fosse em looks monocromáticos, color blocking ou oversized, que ditaram a moda nas décadas de 1980 e 1990. O fim do seu casamento conturbado com o Príncipe Charles trouxe ainda mais proeminência ao seus looks, agora mais ousados. E sempre usava pérolas, para qualquer ocasião. Por isso, trouxemos essa homenagem à ela na coleção Diana, com a mistura renovada de pérolas com cristais, que com certeza seriam a marca registrada atualizada da “princesa do povo”, que deixou o mundo tão cedo.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS