Faça download do material dos LANÇAMENTOS OUTUBRO 2022, lançados em 06/10/2022.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.


 

COLEÇÃO ÁGATA

As pedras naturais trazem, não apenas beleza ao visual, mas também proteção, amor e boas energias. A Ágata é uma variação da calcedônia, com um brilho único e um imenso espectro de belas cores, sempre dispostas de formas paralelas, como faixas. Existem indícios de que as pedras e cristais naturais já eram usados por humanos desde 3.000 a.C. Nesta grande onda do uso de materiais que celebram a natureza, as pedras – que antes eram usadas como materiais de construção e decoração – assumiram seu papel na criação de acessórios. Para esta belíssima coleção, trazemos anéis e brincos em ágata marrom, turmalina e em preto, finalizadas com detalhes em dourado e cristais fusions. Irresistível!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO BJÖRK

A cantora islandesa Björk é uma multiartista que ficou conhecida mundialmente por ser única em tudo. Seu nome, visual, músicas e clipes são extremamente bem pensados para caber dentro da sua personalidade — e não tem como associá-los a outra pessoa. Lançou seu primeiro álbum aos 12 anos de idade e hoje conta com uma trajetória impecável na música, com mais de 30 milhões de discos vendidos, em mais de 40 anos de carreira. Assim como sua personalidade única, a devoção por sua terra natal – a Islândia – inspiraram esta coleção. Eleito o país mais incrível do mundo, a Islândia é uma ilha vulcânica de paisagens surpreendentes, com uma população pequena, mas muito feliz e desenvolvida. As paisagens são tão surreais, que a NASA já comparou o visual do país com a superfície lunar. São águas termais, lava, pedras, gelo, gêiseres, praias com areia preta, lugares inóspitos e a frequência de uma das maiores maravilhas do mundo: a Aurora Boreal. O legado extraordinário de Björk e o deslumbre da Islândia, aliadas à tendência do mix de materiais, inspiram esta coleção com peças compostas por cristais, detalhes esmaltados, zircônias, pérolas e banho de ouro em formatos exóticos e singulares.

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO DELEVINGNE

Para esta coleção, homenageamos a supermodelo e atriz britânica Cara Delevingne. Com presença marcante na mídia nos últimos anos, seu estilo se destaca e promete ser um dos ícones desta geração. Cara assumiu um estilo mais fashionista, com uma pegada chic e elegante – sem abrir mão de um quê gótico e, ao mesmo tempo muito cool. Sempre moderna e com um toque de ousadia, seu estilo vai de encontro com a tendência #joyfulexpression, influenciando as coleções de joias pelo mundo com pedraria colorida e esmaltado preto, como nesta lindíssima coleção.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO FUSION LOVERS

Assim como nós, vocês também amam as pedras fusion! Esse nome vem justamente do processo de fusão realizado para a criação dessas pedras, que são únicas. A partir da mistura de zircônias com fragmentos e pó de pedras naturais, o resultado são ranhuras e craquelados no interior delas. É isso mesmo que você está imaginando: não existem duas pedras fusion iguais – elas são únicas! Aliada a tendência da maxi pedraria, esta coleção autoral completa de brincos, anéis, colares, braceletes e pulseiras explora o maximalismo e o visual marcante para serem adotados não só em festas, mas também no dia a dia. As grandes joalherias apostam em pedras superdimensionadas e coloridas, de vários formatos e com caimento orgânico para as próximas temporadas. O destaque é claro, fica para cor: turmalina bem vibrante!

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO LA PASIÓN

Celebramos aqui, todas as formas de amor e paixões em rivieras com corações rainbow e brancos. Um dos maiores sentimentos da vida, traduzido em peças magnificas que, claro, estão unidos à tendência dos corações, que continuam um sucesso na categoria de joias, como vimos na Couture & JCK 2022 (duas importantes feiras do setor joalheiro mundial, em Las Vegas). Desde as peças clássicas até as mais divertidas, em resposta à #joyfulexpression e ao vínculo nostálgico que os consumidores têm com os motivos infantis, trazemos um brinde à reta final de mais um ano, da nossa paixão por joias e nossa paixão pelo setor.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO SIRENA

A lenda das sereias mexe com o imaginário humano desde as épocas da Grécia e Roma antigas. Este ser mitológico, metade mulher e metade peixe, encanta aqueles que ouvem seu canto. O nome sirena (que é sinônimo de sereia), descende da antiga mitologia babilônica, quando a Deusa Atargatis, da fertilidade e do mar, transformou-se neste lindo ser para não se afogar e ali viver.  As maravilhas marinhas são a inspiração para esta coleção, que vem do poder da água, seus seres reais e fantásticos, em peças lisas com visual que remetem às escamas aquáticas, celebrando a chegada da próxima estação, com vista para o mar!

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO VEINS

Veins, do inglês “veias”, simbolizam a corrente da vida. É por causa delas que nos mantemos vivos, por onde o corpo se nutre e se mantém forte. Inspirada na estética orgânica, em especial na natureza humana, esta coleção magnífica apresenta braceletes, brincos, correntes e anéis em banho de ouro com detalhes em zircônias brancas, que surgem como uma forte tendência no mundo da moda, em especial na joalheria.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO AUDREY

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO BORBOLETA

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO LINEAR

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO BUTTERFLY

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO HEARTBEAT

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS