Faça download do material dos LANÇAMENTOS NOVEMBRO 2022, lançados em 07/11/2022.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.


 

COLEÇÃO ALMOND

Impressionantes à primeira vista. As peças da coleção Almond causam impacto por sua delicadeza e atitude ao mesmo tempo, apresentadas em joias douradas lisas. O termo almond é utilizado no mundo da moda para todo visual amendoado, que, aliado a perene tendência de metais torcidos, traz uma direção mais refinada para as peças das últimas temporadas. Para a coleção trazemos chockers, braceletes e brincos que podem ser usados em conjunto ou compondo looks com outras peças, de diferentes texturas e banhos. Itens essenciais para qualquer vitrine neste fim de ano.

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO BRIGHT CANDY

Muitas cores e brilho: esta é a combinação perfeita para esta coleção cheia de alegria e que traz um toque de nostalgia. Bright Candy, em tradução livre significa doces brilhantes, e a tendência da mini pedraria chega com tudo nesta delicada coleção, contrastando com a pedraria grande, para satisfazer o público mais discreto, mas que também quer brilhar no dia a dia. As peças cheias de pequenos cristais no espectro do arco-íris, acompanhados de zircônias, nos remetem à nossa infância, trazendo brincos, anéis, correntes e braceletes em diferentes e incríveis formas, que vão conquistar desde o público mais novo até o mais tradicional.

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO CHESS

A tendência do xadrez continua predominante para as próximas temporadas e, mais uma vez, trazemos uma coleção inspirada no padrão preto e branco, que garante a longevidade de qualquer peça de roupa ou acessório. Se a coleção Anya, inspirada na protagonista da série O Gambito da Rainha foi um sucesso de vendas, encerramos o ano com a coleção Chess (do inglês “xadrez), garantindo um novo alcance para o público mais fashionista e admirador das peças imponentes, cheias de personalidade. Esmaltadas em xadrez, com acabamento em dourado, as peças desta coleção trazem um visual super atual para combinações básicas ou para looks mais ousados. Confira as peças que falam por si só.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO CUBISMO

Na coleção Cubsimo, celebramos o primeiro movimento das vanguardas europeias, que leva o mesmo nome e surgiu em 1907, com as obras de Pablo Picasso. O movimento aconteceu em uma época marcada por inovações tecnológicas, e foi considerado muito ousado, pois rompia com a perspectiva tradicional das artes, sendo caracterizado pela geometria e fragmentação. Os principais artistas deste movimento são o já citado Picasso e, no Brasil, Tarsila do Amaral, Candido Portinari e Anita Malfatti. Mais uma vez a Zarpellon busca na história da arte a inspiração, trazendo uma coleção aliada a tendência dos materiais esmaltados, que se conectam ao universo retrô, ao passo que os consumidores buscam nostalgia em joias e acessórios. Coloridas e divertidas, as peças da coleção Cubismo, combinadas ao dourado liso, trazem sofisticação para o look do dia a dia e, também, uma opção para ser mesclada com looks mais sofisticados para ocasiões especiais.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO GIO

A incrível coleção GIO é nossa homenagem à diretora criativa Giovanna Battaglia Engelbert. Gio, como é conhecida, encanta não apenas por seus looks invejáveis nas fashion weeks, mas também pelo seu impressionante currículo ao longo de 20 anos de carreira. Nascida e criada em Milão, cidade que respira moda, Giovanna iniciou sua trajetória com apenas 17 anos e, em pouco tempo, assumiu a posição de editora da L’Uomo Vogue. Colaborou também em outros títulos da revista Vogue por todo o mundo como França, Alemanha, China e Japão. A grande inspiração da coleção GIO vem do seu último cargo: em 2020 assumiu a direção criativa global da marca Swarovski, onde certamente já fez história, reinventando a marca com seus designs divertidos e coloridos. Celebramos o legado de GIO com a romantização do maximalismo das pedras coloridas para ser explorado não só em festas, como no dia a dia. Cristais em vários tamanhos, formatos e caimento orgânico, apresentados em candy colors celebram a chegada do fim do ano em grande estilo!

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO SPIKE

O visual do movimento punk, surgindo na década de 70 em Nova Iorque, deixou seu legado cultural no mundo da moda. Em uma versão refinada, os fashionistas aderiram os famosos spikes (tachas pontiagudas que eram aplicadas em pulseiras, sapatos e jaquetas na época) que estão dando seu toque ousado no mercado de luxo, desde que viraram assinatura da grife italiana Valentino, que usa o metal elevado como detalhe fundamental de suas roupas, e principalmente, em seus acessórios. Para a coleção Spike, trazemos a tendência das joalherias, que combinam o metal com cristais transparentes, em peças cheia de atitude que causam impacto em qualquer look.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO STEPS

“Cada experiência é um degrau para o progresso da alma. Não fique preso ao passado. Você está, agora, diante de uma nova experiência. Dedique-se a ela de corpo e alma, e verá surgir o próximo degrau de evolução.”

Com o pensamento do filósofo japonês Masaharu Taniguchi, que dedicou sua vida à compaixão pela humanidade, apresentamos a coleção Steps (do inglês, passos ou degraus). Cheias de simbolismo, as peças lisas em dourado são pequenos degraus de uma escada, formando uma textura impecável, trazendo o cristal em turmalina fusion para o destaque dos acessórios. Inspire-se nesta coleção, com diversos modelos estimulados pela forte tendência de metais texturizados que veio para atualizar e renovar o visual das joias.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO BARROCA

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO BODY CHAIN

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO CRISTAIS FANTÁSTICOS

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO JOY

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO PÉROLAS EM TONS

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

 

COLEÇÃO THE TUBE

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS