Faça download do material dos LANÇAMENTOS DEZEMBRO 2022, lançados em 01/12/2022.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.


 

COLEÇÃO PLISSÉ

O Plissé (plissado, em francês) é a técnica de criar pregas ou dobras e surgiu no final do século XIX na França, mas tornou-se popular em três décadas específicas: 20, 50 e 70. Com o revival setentista, aliado a tendência de acabamentos metálicos, dobras e ondulações, a indústria da moda aderiu ao visual de forma repaginada, dando um visual mais moderno e refinado ao mesmo tempo, como mostramos nessa belíssima coleção em peças douradas com detalhes em zircônia e pérola. 

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO VIOLETA

As violetas são flores que carregam uma série de simbolismos, sendo nosso favorito a lealdade. A temática floral já se torna um clássico da moda do nosso século e, para celebrar os laços estabelecidos e reconectados, aliados a essa tendência visual que não demostra sinais de declínio, trazemos nesta coleção sua forma vazada em banho dourado. O que mais chama a atenção nestas peças é o detalhe da textura das flores, apresentado em brincos, colares, pulseiras, anéis e braceletes, com opções lisas, com detalhes em pérola e ainda com cristais em tons pastéis.

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO VITRAL

Surgidos na Europa no século 10, os vitrais são parte do movimento da arquitetura gótica em países como França e Alemanha. Com o objetivo de representar histórias nas igrejas, eles faziam a vez dos livros, pois pouca parte da população sabia ler na época. Com o passar dos anos, foram popularizados para além da esfera religiosa e aplicados por inúmeros artistas ao longo das décadas. Para esta coleção, alinhada à tendência do #powerpastels, trazemos pequenas obras de arte em formato de vitrais em cores confortáveis e calmantes, com um toque sutil e alegre para o verão, apostando na pedraria em tons pastéis. Encantadora!

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO AVES

Lançada pela terceira vez neste ano, a Coleção Aves se prova um sucesso fashion e de vendas e já entra para a lista de assinaturas da Zarpellon. As aves simbolizam proteção, inteligência e também a liberdade. O conceito da coleção sugere um tom surrealista e uma necessidade contínuade escapismo através do design emotivo, com alegres e expressivas silhuetas de animais. Neste lançamento, além de relançarmos o tucano e a arara, trazemos o pavão, o papagaio e o flamingo, que com certeza serão itens obrigatórios para este verão!

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO CRISTAIS FANSTÁTICOS
Edição Pink

“O rosa é uma forma de liberdade que talvez não exista em nenhum outro lugar no reino da cor.” – Valentino

A coleção Cristais Fantásticos – que já virou obrigatória em todos os lançamentos da Zarpellon – ganha uma edição especial para encerrar o ano: PINK! E a cor vem aliada a talvez a tendência mais forte dos últimos anos: Barbiecore. Claro, pink ou chiclete, o tom não importa: o ideal é ser rosa. Esse é um dos princípios dessa tendência que conquistou adeptos ao redor do mundo. Com uma estética divertida e ao mesmo tempo chic, a tendência é uma declaração sobre os ânimos do mundo pós-pandemia e trata-se de uma avalanche cor-de-rosa e uma explosão pink estampada nas roupas e acessórios. Claro, sem deixar de mencionar o marco deste ano: o desfile da Valentino em março, onde surgiu a nova cor em parceria com a Pantone, o Pink PP. O sucesso desse visual já era mais do que esperado pelos insiders da moda. Afinal, o lançamento do filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling e previsto para 2023, já está movimentando a internet e conquistando uma legião de fãs ansiosos. O rosa, um dia esquecido, voltou para ficar!

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

LINHA MEN

A tendência de joias masculinas nunca esteve tão em alta! E aqui não estamos falando apenas da eternas pulseiras e braceletes que já são um clássico. Hoje, os homens já conseguem ousar ainda mais no estilo e demonstrar a vaidade com o uso de outros acessórios como colares, muitas e muitas correntes no pescoço, brincos e anéis. E cuidado meninas: eles também passaram a incorporar no visual peças antes tida como femininas, em especial as pérolas, as rivieras e as correntes de elo, tornando-as unissex. Elas chegam para todos e vieram para tornar ainda mais amplo o mercado de joias. Para o lançamento da Linha Men deste ano, a Zarpellon inspirou-se na tendência das com diferentes materiais: metais em vários banhos, couros trançados e pedrarias. E claro, invadimos o closet das mulheres para trazer correntes cheias de estilo, também para os homens.

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO CAMINHOS

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO FIREWORK

 

MODELO

 

 

STILLS / PEÇAS