Faça download do material dos LANÇAMENTOS JUNHO 2023, lançados a partir de 14/06/2023.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.

 


BORBOLETA AURORA

A tendência que domina as redes sociais e o mundo da moda permanece sendo sucesso absoluto: o Cottagecore, um movimento cultural que valoriza contato constante com a natureza e um estilo de vida campestre. O conceito inspira coleções de marcas-referências, que encontraram nas borboletas a representação da vida ao ar livre e da celebração dos encontros. Para a coleção BORBOLETA AURORA, encontramos na espécie Morpho Aurora – originárias das regiões neotropicais, nativas do Peru e Bolívia – a beleza e leveza naturais da tendência, com seus tons predominantemente azuis e asas translúcidas de coloração iridescente.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

DUALITÉ

Correntaria e pérolas unidas em uma só coleção. As pérolas representam o verdadeiro significado de um clássico: atemporal, de grande relevância cultural e beleza incomparável. Coco Chanel eternizou os acessórios como símbolos de status fashion e tornou o colar de pérolas o acessório mais icônico da história.

Este clássico da Chanel foi reinventado pela Zarpellon na coleção Gabrielle e agora traz mais uma novidade: duos de pérolas e correntaria em ouro. A coleção Dualité revisita a tendência pearls & chains, apresentando uma seleção incrível de peças em pérola e correntaria, que funcionam para ocasiões festivas e também para looks inspiradores do cotidiano.

 

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

FUTURE NOSTALGIA

Uma viagem no tempo, que respeita e orgulha-se do passado, conversa com o presente e olha para o futuro. Assim é a coleção FUTURE NOSTALGIA, que traz inspiração em peças protuberantes das décadas de 70 e 80, reinventadas na tendência futurista das superfícies cromadas, que chegam com tudo no mundo da moda em 2023. As peças lisas com banho de ouro ou de ródio, trazem no seu formato ovalado a nostalgia futurística com um visual contemporâneo e exclusivo, que já são marca registrada das próximas gerações da moda.

Toda essa riqueza cultural e natural foi transformada em uma coleção belíssima e encantadora, que captura a essência do Marrocos de uma forma sofisticada. Aposte nessas peças para adicionar um toque de elegância à sua vitrine.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

LOTUS

Renasça a cada dia diante da adversidade! O fascínio pela flor de Lotus fez com que ela se tornasse um símbolo fundamental para diversas civilizações ao longo da história, tornando-a sagrada em muitas civilizações orientais, especialmente na Índia. Incansavelmente, trazemos mais uma coleção inspirada nas formas orgânicas, como desta flor tão cheia de simbolismo. As peças são perfeitas como as vistas na natureza e trazem um mix de composição lisa e com cravação em banho de ouro, em flores inteiras ou somente suas pétalas, tornando-se especiais para qualquer ocasião.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

SPIRALIS

Elas são encontradas em toda parte — na estrutura das conchas do caracol, nas nossas impressões digitais, em grandes construções mundo a fora, na formação da nossa galáxia e na forma do nosso DNA. A espiral é uma das formas geométricas encontradas há mais tempo na história da humanidade e, seu uso — especialmente por Leonardo da Vinci em seus estudos — inspirou esta já icônica coleção, que tem seu nome emprestado do latim. As peças super contemporâneas são lisas, banhadas a ródio ou ouro e com detalhes de zircônia em suas bordas, que trazem a sensação de seu símbolo: a evolução e o movimento ascendente, com uma proposta luxuosa, minimalista e moderna.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

LINHA ZODÍACO

Nada melhor que seu signo zodiacal para definir as características de sua personalidade. Os signos solares são os mais conhecidos e resultam da interação do planeta Terra com o Sol. Na Linha Zodíaco você irá conhecer um pouco mais sobre cada um dos signos e a combinação perfeita para aquele amor ideal, além é claro, de peças lindíssimas para os amantes da astrologia.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

FLORESCER

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

WAVE

 

STILLS / PEÇAS

 


 

ESSENCIAL