Faça download do material dos LANÇAMENTOS OUTUBRO 2023, lançados a partir de 10/10/2023.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.

 


AFRODITE

A deusa Afrodite, a divindade grega da beleza, amor e paixão, é a inspiração para essa coleção de joias verdadeiramente única. As joias desta coleção, celebram a deusa do amor em sua representação mais conhecia, a obra de Botticelli.

O ouro, com seu brilho radiante, representa tanto o movimento dos cabelos de Afrodite, quanto a reminiscência das conchas que evocam o nascimento da deusa das águas. Já a pérola, sempre clássica, é a protagonista dessa coleção e representa a beleza única dessa deusa.

Aposte nessa coleção inspiradora, cheia de simbolismos incríveis: a verdadeira essência da beleza e do amor.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

ALASCA

Um dos lugares mais lindos do mundo: o Alasca – um estado dos Estados Unidos, mas que fica ao extremo norte da América, separado do país – apresenta uma flora diversificada, não vista em nenhum outro lugar. A beleza dispare da natureza, sempre coberta pelo branco da neve e do gelo, traz a crescente tendência do prateado na joalheria, e inspira esta coleção com peças em formas orgânicas – folhas, flores e flocos – e detalhes irretocáveis em zircônias brancas, completando o contraste do ródio. A coleção promete ser um sucesso tanto para o verão, fazendo um contraponto para as altas temperaturas, quanto para o inverno, combinando com os dias mais gelados, além de serem perfeitas para ocasiões que exigem um visual especial.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

DAISY

O nome margarida vem do latim e significa “pérola”. Como essa flor fecha a noite e abre durante o dia, o seu nome em inglês, “daisy”, é uma abreviação do termo “day’s eye” – olho do dia, em português. As pétalas que estão “faltando” nesta coleção brincam com o jogo de origem francesa “bem me quer, mal me quer”, onde uma flor é despetalada para saber se o pretendente de uma pessoa tem afeto por ela. Tanta inspiração só poderia resultar em uma coleção tão bela e cheia de significados: a DAISY, que traz peças em madrepérola como protagonista, no formato das pétalas, com seu centro em cristal turmalina fusion, oferecendo sofisticação e romantismo às composições de brilhar os olhos.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

PARTITURA

A música é uma forma de arte que transcende barreiras culturais e linguísticas, criando uma ligação entre nossas experiências e levando-nos a lugares distantes dentro de nossas mentes.

A coleção Partitura busca inspiração nas linhas e símbolos dessa linguagem musical, compondo verdadeiras melodias em joias. Os pontos brilhantes de zircônia representam as notas mais altas e luminosas, enquanto as linhas douradas evocam tons suaves e profundos, como em um arranjo musical em peças minimalistas e cheias de identidade.

O que torna esta coleção verdadeiramente fascinante é a maneira como cada peça pode ser interpretada de forma única por quem a usa, tornando-as exclusivas para suas clientes. Assim como uma música evoca memórias pessoais e emoções profundas, as joias da coleção Partitura contam histórias pessoais, criando uma ligação única entre a música, a arte e a beleza.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

RENZO

A coleção Tailândia é uma reverência à natureza exuberante e à rica cultura do país asiático. O bambu, venerado por sua força e prosperidade, é fundamental na construção, artesanato e até em uma técnica singular de tatuagem no país. Essa coleção não só é esteticamente bela, mas também promove a conscientização sobre a preservação ambiental, alinhando-se à mensagem de sustentabilidade. A tonalidade morganita do cristal escolhido irradia serenidade e sabedoria, enquanto os detalhes em pérola simbolizam determinação e força. Essa coleção, delicada e exuberante, é carregada de significados profundos. Aposte nelas!

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

STELLA

A coleção Stella é uma homenagem a uma das estilistas mais influentes do século, a renomada britânica Stella McCartney. Como filha do lendário ex-Beatle Paul McCartney, ela traz em sua bagagem um legado notável e uma rica experiência adquirida em grandes casas de moda, incluindo Christian Lacroix, Tom Ford, Gucci e Chloé. Em 2001, ela fundou sua própria grife de luxo que leva o seu nome.

Nesta coleção, buscamos inspiração no estilo marcante de Stella, que abraça a tendência atual do metal chunky. Essa tendência se caracteriza por peças que exibem uma estética volumosa, imponente e cheia de movimento. Nossas criações em tons dourados capturam esse espírito, mantendo a elegância e sofisticação com a cravação em zircônias. Uma coleção para encantar as clientes, tanto em looks mais casuais quanto os mais refinados.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

ENLACE

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

GIO

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

MOSAICO

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

LINHA PRATA

Explore a rica herança da joalheria que remonta a civilizações antigas, como os egípcios, gregos e romanos, com essa deslumbrante linha de prata 925.

A prata 925, também conhecida como prata de lei, é uma liga de prata que consiste em 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais, geralmente cobre. Esta proporção é frequentemente marcada como “925” ou “sterling” em joias e objetos de prata para indicar sua autenticidade e qualidade. A adição de outros metais ajuda a melhorar a durabilidade e a resistência à oxidação da prata, mantendo, ao mesmo tempo, suas características brilhantes e cintilantes.

Para essa linha, apresentamos as peças com banho de ródio, um metal precioso e brilhante, que não apenas ressalta o brilho único da prata, mas também proporciona uma camada de proteção contra a oxidação.

Esa linha é uma celebração da elegância atemporal da prata, aprimorada pela modernidade do banho de ródio, resultando em joias que não só brilham intensamente, mas também resistem ao teste do tempo.

 

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


ESSENCIAL

 

Clique para baixar o vídeo da coleção!