Faça download do material dos LANÇAMENTOS JANEIRO 2024, lançados a partir de 17/01/2024.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.

 


BYTES

Alinhada com as inovações tecnológicas constantes, a moda agora absorve o design futurista desse universo. Cada um dos elementos dessa coleção a torna inédita, assim como a tecnologia. Bytes são “unidades de medida” utilizadas em dispositivos eletrônicos, representadas pelos algarismos 1 (as fileiras de zircônias) e 0 (as pérolas), que juntos formam tudo o que vemos virtualmente. É uma odisseia ao futuro em um encontro com o clássico. Assim é a coleção Bytes.

 

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

INCA

Apresentamos a coleção Inca, uma vibrante homenagem à rica herança cultural dos povos originários do Peru, os Incas. Nesta coleção de joias, representamos a cativante história de Inti, o deus do Sol, e Chakana, o sagrado símbolo que tece a conexão entre os mundos, junto à exuberante vegetação natural que abraça a região.

Cada peça é uma obra-prima que reinterpreta de maneira contemporânea as formas do Sol, da Chakana e das plantas, projetando-se com um olhar voltado para o futuro ligando-se à tendência dos Reinos Regenerativos, celebrando tudo que há de fantástico na natureza. O dourado reluzente, com zircônias brilhantes, simboliza a interconexão de toda a existência. Cada detalhe desta coleção é uma expressão sincera da veneração pelos ciclos naturais, ressaltando a vital importância da luz e da energia na cosmologia inca.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

WIDE

A coleção Wide tem seu nome derivado do www (world wide web), a rede de conexões indispensável para a vida contemporânea. Nessa coleção, a beleza da tecnologia e a crescente influência do metaclássico, uma fusão entre a estética dos ambientes virtuais e o design clássico, se entrelaçam de maneira surpreendente, resultando em peças magníficas com linhas arrojadas e cristais meticulosamente dispostos em recortes únicos e inovadores.

As joias da coleção Wide se tornam parte de uma rede simbólica, lembrando-se da riqueza que surge quando indivíduos diversos se conectam.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

LINHA PRATA

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS