Faça download do material dos LANÇAMENTOS FEVEREIRO 2023, lançados a partir de 01/02/2023.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.


COLEÇÃO ASTECA

A riqueza de símbolos da civilização asteca é a grande inspiração para esta coleção. Vividos em meados do século XIV, na região central do México, a riquíssima cultura expressada em arte é o um dos únicos legados deixados pelo povo mesoamericano, sempre vista em fabulosos mosaicos. A representação das serpentes são o patrimônio artístico de maior importância para eles, simbolizando a cura, o renascimento e a transformação. Além disso, seu comportamento de deslizar com facilidade entre a copa das árvores, no solo e na água era visto como a perfeição da natureza, por ser o único animal capaz de realizá-lo. A COLEÇÃO ASTECA traz a tendência das cobras mitológicas, que são um motivo chave para 2023, expressados em peças perfeitas que remetem aos mosaicos astecas, em um tom de esmalte verde magnífico, remetendo a fonte da natureza, com acabamento em dourado e zircônias, sempre inspirados em grandes designers internacionais.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO BUDAPESTE

Com seus parques termais, monumentos e construções imponentes, não faltaram inspirações para criarmos a COLEÇÃO BUDAPESTE. Construída pelo povo celta há mais de 2 milênios, a capital da Hungria é banhada pelo rio Danúbio que, cruzando a icônica Ponte das Correntes, faz o elo entre os dois lados da cidade, o encontro da história com a contemporaneidade.

A clássica corrente Groumet, com seus elos longos e de espessura mais grossa é o foco desta coleção, que representa a perfeição dos símbolos celtas com a arquitetura da cidade húngara, finalizada com o cristal em turmalina paraíba, inspirado pela cor da água das termas aquecidas da região. Assim como a cidade, que é um dos destinos mais badalados do leste europeu, a coleção é versátil, cheia de significados e o complemento para qualquer look. Prepare-se para o sucesso de vendas desta temporada!

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO DOTS

Poá. Foi nos anos 1950 que a clássica estampa de bolinhas teve seu auge. O momento pós-guerra, cheio de esperança, era propício para a estampa divertida, que surgiu em coleções da Dior, representando romantismo e feminilidade, e marcou figurinos de estrelas de Hollywood, como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn. Apesar do seu sucesso, pouco se sabe sobre como realmente surgiu a estampa de poá. A história que nos inspira é de que ela surgiu inspirada na polca, estilo musical trazido para a América pelos imigrantes do leste europeu, que dançavam em formatos circulares e que teriam em seu figurino grandes bolinhas estampadas, surgindo assim o termo polka dots, em inglês. Com uma releitura super atual, a COLEÇÃO DOTS (pontos ou bolinhas), traz a tendência das estampas monocromáticas, refletindo o desejo dos consumidores para looks clássicos e atemporais. A combinação perfeita do poá com o branco e preto em peças perfeitamente cravejadas de zircônias, prometem ser um sucesso de vendas neste começo do ano e serão vistos ao longo de todas as próximas temporadas.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO ICE COLLECTION

Nascido no ventre da terra e das rochas, o cristal é considerado eterno, assim como os gregos consideram o gelo: um símbolo de longa vida. A ICE COLLECTION (ice, gelo em inglês), surge inspirada na grandiosa beleza das geleiras dos países nórdicos congelados e expressa superfícies calmantes e transparentes em peças únicas, repletas de simbolismo. Para a moda, esta característica se contrapõe às peças coloridas e vibrantes das últimas temporadas, trazendo leveza e tranquilidade para composição dos looks, imprensando muita personalidade e carregando consigo um visual glamuroso para diversas ocasiões. Assim como o gelo, a ICE COLLECTION já nasce eterna.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO LAÇOS

Se existe um símbolo máximo de feminilidade na moda, sem dúvida, é ele: o laço. Não por acaso, o detalhe era adorado por Christian Dior, e até hoje é visto em suas coleções, seja em roupas, bolsas, calçados, joias ou perfumes. Marcas como Gucci, Valentino e Tiffany também apostam com força nos laços de uma forma contemporânea e sofisticada, mostrando que a mulher atual pode ser poderosa e delicada ao mesmo tempo. Para a COLEÇÃO LAÇOS, trazemos peças maravilhosas em ródio branco com zircônias e turmalina fusion, essenciais para compor um look do dia a dia ou para uma ocasião que exige um visual mais refinado. E, mais uma vez podemos trazer uma coleção que representa a nossa união, que se fortalece mais a cada dia.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO OCA

A Oca é uma das principais obras do singular arquiteto Oscar Niemeyer, considerado uma das figuras-chave no desenvolvimento da arquitetura moderna. Localizado dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo, o edifício circular superelegante, foi inaugurado em 1954 e recebe grandes exposições advindas de diversas partes do mundo. Mais uma vez inspirada pelo mundo da arquitetura, a perfeição da obra foi definitiva para a Zarpellon trazer esta coleção super fashion, com acabamentos surpreendentes. As peças com recortes vazados em formatos ovais e circulares, lisas ou com pequenos detalhes em cravação de zircônias, enchem os olhos com seu banho reluzente em ouro ou em ródio, conquistando diversos perfis de clientes, tanto as mais tradicionais quanto as fashionistas, causando impacto para qualquer look.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

STILLS / PEÇAS

 

 


 

COLEÇÃO AQUA

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO CRISTAIS FANTÁSTICOS

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO LITTLE CRYSTALS

 

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO SAMA

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO SPHERES

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

COLEÇÃO TRAMAS

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS