Faça download do material dos LANÇAMENTOS AGOSTO 2023, lançados a partir de 07/08/2023.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.

 


ARCHIE

A coleção Archie celebra o renomado arquiteto escocês Archibald Leitch (1865-1939), conhecido por projetar estádios e arenas esportivas inovadoras. Inspirada em sua arquitetura vanguardista de concreto aramado e aço, a coleção Archie, como era conhecido, apresenta peças geométricas minimalistas em banho de ouro, evocando o design de suas grandiosas construções. As peças desta icônica coleção, incorporam visuais atuais, sendo uma aposta certa e um sucesso de vendas garantido.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

CROISSANT

As joias que lembram croissant são o must have do momento! Com peças incríveis na joalheria, aliadas à tendência dos metais texturizados, ganham força nos últimos anos por apresentarem novos movimentos à moda. E por falar em croissant, essa iguaria – diferente do que muitos pensam – não é originária da França, mas sim da Áustria. O croissant se popularizou na França por conta do casamento da sempre icônica Maria Antonieta, que era austríaca, com o Rei Luiz XIV. Conta a história de que ela fora proibida de trazer qualquer lembrança de seu país de origem, e comer os croissants era a única coisa que a fazia lembrar de casa. A palavra significa “crescente”, em francês, e faz referência a fase da Lua do mesmo nome.  Conheça a coleção que já nasce icônica e cheia de significados.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

ESCANDINAVA

A coleção Escandinava é uma homenagem às joias multicoloridas da região norte da Europa, que abrange a Dinamarca, a Suécia e a Noruega. Inspiradas na realeza do século XVIII, essas peças deslumbrantes combinam pedraria vintage e uma lapidação exclusiva.

Nesta coleção, exploramos uma variedade de cores fascinantes, como ametista, citrino, água-marinha, tons de rosa e cristal transparente, referência à fauna e à flora da região. Além disso, um detalhe especial de zircônias cravejadas adiciona um toque de nobreza às peças. Cada peça é uma celebração da beleza natural, com um toque de majestosidade, refletindo a grandiosidade das joias usadas pela realeza do passado.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

GOTAS DE ORVALHO

O orvalho é o resultado da condensação de vapores d’água presentes no ar, em forma de gotículas, quando entram em contato com superfícies. Nas escrituras sagradas indianas, a gota de orvalho é o símbolo do Divino e traz o significado de regeneração espiritual. Já o orvalho celestial dos judeus, nos remete à vida, e o orvalho lunar dos chineses, relaciona-se à clareza de visão e à obtenção da imortalidade. A delicadeza é o charme desta coleção, apresentada em peças com banho de ouro, sempre com cravação de zircônias brancas e cabochão de turquesa em forma de gotas.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

ÍRIS

A iridescência é um fenômeno óptico que faz certos tipos de superfícies refletirem as cores do arco-íris.  A palavra é derivada do grego, visto que a deusa Íris é a personificação do arco-íris e mensageira dos deuses na mitologia grega. A inspiração para esta coleção é esta harmoniosa combinação de cores únicas, aplicadas em flores completamente esmaltadas com ranhuras ou aparecendo em detalhes dos cristais das peças cravejadas. Como não podia deixar de faltar, também trazemos composições lisas com os mesmos detalhes e acabamento em correntes em franjas. Um encantamento em formato de coleção, que com certeza irá fazer brilhar os olhos das suas clientes.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

RENASCENÇA

A coleção inspirada na renda renascença, celebra a riqueza dos detalhes e a tradição artesanal transmitida de geração em geração. Encontramos inspiração no nordeste brasileiro, em especial no agreste pernambucano e na região do Cariri paraibano, reconhecida como a Cidade Mundial do Artesanato de Renda Renascença.

Nesta coleção, honramos essa tradição familiar ao aplicar as rendas com perfeição em cada peça, criando um visual delicado e refinado. Recheada de significado, a coleção Renascença possui acabamentos impecáveis e peças finalizadas com zircônias, que transmitem um brilho único.

 

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

TUNÍSIA

A mistura da beleza do Mar Mediterrâneo, com a imponência da pedraria apaixonante do povo árabe: o resultado é a coleção Tunísia, batizada em homenagem ao país norte africano, que é banhado pelo Mar Mediterrâneo. Suas praias paradisíacas, inspiram as peças em tons de azul – como o turquesa e o mais escuro, Atlantis Blue – e tons de verdes em peças com formas características do povo da península arábica. O mix de materiais chama a atenção desta coleção: cristais em turmalina fusion, zircônias escuras e cabochão de turquesa em uma combinação de tirar o fôlego, que promete ser um sucesso de vendas nas próximas temporadas.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

FUSION LOVERS

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

OCA

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


ESSENCIAL