Faça download do material dos LANÇAMENTOS JULHO 2023, lançados a partir de 11/07/2023.

Verifique a disponibilidade de peças em nossos Showrooms e Atacado Online.

 


BARDOT

Brigitte Bardot é um dos ícones mais famosos do cinema francês e um símbolo de estilo e elegância dos anos 60. Além de seu talento como atriz, Bardot também era conhecida por seu estilo único de maquiagem, especialmente o delineado nos olhos.

Esse se tornou sua marca registrada e influenciou tendências de maquiagem até os dias atuais. Ela costumava usar um traço grosso e dramático ao redor dos olhos, enfatizando seu olhar penetrante que ficou conhecido por “gatinho”, lembrando os olhos de um felino.

Sua personalidade marcante e seus olhos hipnotizantes são a grande inspiração dessa coleção, que traz peças atemporais douradas “delineadas” com zircônias, celebrando sua influência duradoura na moda e na maquiagem. Aposte nelas!

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

CALATHEA

A sempre sábia natureza segue inspirando nossas coleções. Nativas da América Tropical, as folhas desta planta ornamental são conhecidas como “rezadeiras”, pois se movimentam ao longo do dia. Com a luz do Sol elas estão sempre abertas e arrumadas e, no fim do dia, se juntam no que parece ser as palmas das mãos juntas em uma oração ou meditação, agradecendo o dia e pedindo boas vibrações para o próximo ciclo. Para a Coleção Calathea, traduzimos com perfeição a tendência floral – que continua a inspirar as marcas com motivos botânicos, como vimos na última feira Premiere Classe, durante a Paris Fashion Week – em peças lisas banhadas a ouro com a bela forma da folha em diferentes composições. A coleção chega cheia de boas vibrações e é necessária em todas as vitrines do mundo.

 

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

CIRCLES

O infinito, representação máxima dos círculos. Simbolizam a perfeição, a união, a vida. Seguindo a tendência das formas circulares – sempre reinventada e vista em diferentes formas, cores e texturas em todas as passarelas do mundo afora – o desenho geométrico perfeito inspirou esta belíssima coleção, que traz peças totalmente esmaltadas em preto ou branco, com os detalhes do cristal circular central em turmalina fusion ou ametista.

Curiosidade: o primeiro lançamento que a Zarpellon fez durante a pandemia se chamava CIRCLES. Com ele, nos aproximamos, nos reconectamos e iniciamos um novo ciclo, uma nova fase. O nome também carrega um significado muito especial para nós.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

NATIVE

Uma celebração aos povos nativos. A coleção Native é uma expressão do nosso profundo respeito pelas culturas e tradições únicas das comunidades originárias, levando em consideração a diversidade de grupos étnicos ao redor do mundo.

As peças dessa coleção exibem detalhes impressionantes: o esplendor do navete polido faz referência aos materiais naturais utilizados por estes povos como a palha, cascas de árvores e argila. O destaque fica para o cristal incolor, em celebração ao uso das pedras por eles. Nosso respeito e admiração por essa herança histórica.

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

RAINING GLITTER

A coleção Raining Glitter (literalmente “chovendo glitter”) é uma verdadeira celebração dos momentos festivos e das ocasiões especiais da vida. Com peças em ródio prateado, totalmente cravejadas de zircônias, essa coleção traz o brilho e a euforia dos momentos inesquecíveis. Assim como vimos a ascensão das pedras cravejadas em outras coleções, elas dominam as vitrines ao redor do mundo – o brilho veio para ficar! Cada peça é um convite para se divertir, brilhar e celebrar a vida em grande estilo.

 

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

SATURNO

“Por você vou roubar os anéis de Saturno”

Inspirados pelas palavras eternas de Rita Lee, trazemos uma coleção que nos leva em uma belíssima jornada das pérolas. Capturando a beleza grandiosa dos anéis de Saturno e suas órbitas, uma das maravilhas da nossa galáxia, apresentamos a tendência do minimalismo perolado. Nossas peças delicadas e contemporâneas são um verdadeiro tributo ao poder feminino.

 

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

PLISSÉ

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 

 


 

CRISTAIS FANTÁSTICOS • BARBIECORE

Clique para baixar o vídeo da coleção!

 

MODELO

 

STILLS / PEÇAS

 


 

ESSENCIAL